O Instituto

O Instituto Píncaro é uma empresa que visa oferecer serviços destinados aos setores públicos bem como a empresas privadas. Não possuímos nenhum vínculo partidário, primando sempre pelo desenvolvimento regional e do país. Alguns conceitos como: Democracia, Participação Popular, Racionalidade Científica e Pesquisa  regem nossa organização. O instituto é composto por intelectuais que tratam de variadas temáticas, além de parcerias com outros institutos, docentes e acadêmicos universitários. 


Histórico


O Instituto Píncaro nasceu no ano de 2010, durante a graduação de Felipe Onisto. O nome é oriundo de uma empresa que pertencia à família Onisto no Brasil, seu significado se remete ao cume, pináculo, ou melhor, a parte mais alta de uma montanha. O objetivo da mesma é possibilitar conhecimento cientifico ao desenvolvimento da sociedade, através da capacitação de profissionais, preparação de políticos, assessoria em Recursos Humanos (RH), formulação técnica específica de projetos destinados a captação de recursos e pesquisas eleitorais e de opinião Pública. 

 

Missão


O Instituto Píncaro tem como missão desenvolver e promover cursos específicos; organizar palestras, seminários; elaborar projetos sociais; oferecer assessoria e consultoria na área política, social, educacional e de recursos humanos; além de pesquisas eleitorais, opinião pública e de mercado, destinadas a órgãos públicos, pessoas públicas, empresas privadas, entidades filantrópicas e ONG's, afim de dinamizar, aprimorar e tornar manifesto conhecimentos científicos, técnicos e estatísticos, proporcionando a sociedade uma melhor ordenação, utilizando-se de capital intelectual, humano e cultural, respeitando sempre a diversidade étnica de nosso país.


Visão



"Ser o mais conceituado Instituto de Assessoria Política do Brasil"